Já faz muito tempo que não ouvimos novas músicas do ícone da black music Stevie Wonder.

Mas a espera acabou! Com os lançamentos dos singles “Where Is Our Love Song” e “Can't Put It In the Hands of Fate,” Wonder volta em grande estilo. Ele faz seus primeiros lançamentos pelo seu próprio selo So What’s The Fuss, sua primeira incursão fora da Motown, onde gravou desde que atingiu os holofotes aos 11 anos, uma incrível colaboração de seis décadas.

"Where Is Our Love Song", uma música que ficou inacabada por décadas, foi recentemente concluída com o guitarrista Gary Clark Jr. e tem a sensação do trabalho do início dos anos 90 de Wonder. A letra lamenta os problemas na situação mundial atual, a faixa é bonita e captura um tema lírico clássico de muitas das melhores canções de Wonder. Abordando mais diretamente a agitação social atual "Can't Put It In the Hands of Fate", com participações de Rapsody, Busta Rhymes, Chika e Cordae. Uma bela mistura de R&B e hip-hop, celebra os protestos atuais como uma forma de enfrentar as injustiças e preconceitos.

O música precisa da voz de Stevie Wonder, e nossa esperança é que esses dois lançamentos oportunos abram as portas para mais trabalhos dele em breve. Confira abaixo os singles:




Da Redação

Marcelo Gergont