A busca da equipe da rádio Corello.NET em novas tecnologias e melhoria da infraestrutura é incansável. Hoje instalamos nova mesa e novo compressor de áudio. Os novos equipamentos farão que sua experiência ouvindo a nossa rádio seja ainda melhor.

Nos diga como está chegando o som da Corello.NET aí no seu aparelho receptor. Deixe seu comentário nesse post, seu feedback é muito importante, afinal de contas, a Corello.NET é a rádio que é sua cara!

Deixe seu Comentário


Ronaldo (ngo Do) - 26/02/2021 18h50
Excelente simples assim...
Nilton Rangel - 25/02/2021 16h13
O som da rádio está chegando bem ao meu receptor
Guilherme costa - 20/02/2021 17h51
o som esta chegando com otima qualidade!!!
DJ Lula Super Flash - 19/02/2021 20h50
Satisfação em ouvir tanta black music em uma unica rádio. Salve Grandmaster Ney
Edson Vander Teixeira - 12/02/2021 18h42
SOM com muita qualidade conectado ao meu CPD e nas caixas-auxiliares.
marcio costa de paula - 12/02/2021 16h01
NESTE MOMENTO ESTA SEM SOM HOJE DIA 12-02-2021 AS 18;00 EM PONTO
Lidia - 10/02/2021 14h39
está chegando maravilhosamente bem !!!!!!! curto dos os dias na hora do meu almoço e no inicio da noite
Sergio Meirelles - 07/02/2021 10h36
a rádio é referencia em black music no Brasil ! Eu ouço todo dia, o dia todo como diz o nossos amigos do baile da pesada. Corello DJ, obrigado por isso, a radio é essencial em nossas vidas
Crisdélia - 05/02/2021 16h16
A música que me move .....Amo Black Music , amo a rádio !
Valério Silva - 04/02/2021 22h19
Som ta muito bom ótima qualidade....🙌🏾🙏🏽👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾Mellhor som do rio corello.net
Alcione Borges - 03/02/2021 12h31
som está otimo melhor que TV e qualquer rádio do RJ e do Brasil , mas já esteve muito ruim ... Obrigado por me atender eu reclamei muito kkkkk
João Barreto - 02/02/2021 23h32
Em Niterói só da Corello.Net Fico ligado o dia todo pra ouvir as melhores
José de oliveira - 02/02/2021 18h27
O som está de primeira qualidade no meu tablet Samsung, som estéreo muito bom vocês da Cornélio estão de parabéns não perco nenhum programa valeu Dj Corello.
Licia - 02/02/2021 17h57
O som suave da black music que faz arrepiar minha pele !
Nega Bia - 02/02/2021 17h30
Que radio fantástica! Conheci semana passada atrav´es de um post do DJ Silvinho. Foi amor a primeira ouvida
Beto Melodia - 02/02/2021 16h49
o audio está lindo, falta um pouco mais de musicas romanticas e uns hip hop classicos para atingir a perfeição abraçoooo a todos
India - 02/02/2021 14h52
Seu carinho com a Rádio é sobremaneira admirável. Nesse meu estado de Fã permanente, pois chega quase 40 anos, desconheço um trabalho seu sem qualidade. Sou agradecida a Deus por poder ouvi-lo. O Up move a autoestima, até pq a Rádio é a sua cara. Puro Valor! Obrigada.
Patricia - 02/02/2021 13h19
a radio mais charmosa do Brasil com o melhor som é claro parabens Obrigado por nos fazer cia todo santo dia
Aparecido Silva - 02/02/2021 12h46
ESTÁ SIMPLESMENTE FANTÁSTICO ALTÍSSIMA QUALIDADE
OTONIEL - 02/02/2021 12h43
o som da rádio está melhor do que nunca, realmente estava na hora de up ! sou fã da Corello aqui no Espirito Santo a cena black só aumenta
Moacir Balalow - 01/02/2021 16h33
NO TRABALHO NA TIJUCA ESTÁ OTIMO !
Jamilson de Souza - 01/02/2021 16h32
Qualidade impecável
Carla Costa - 01/02/2021 16h06
DE SEG A SEGUNDA AQUI NA LOJA SÓ DA CORELLO .NET
Cristiano Barcellos - 01/02/2021 16h03
Sem sombra de dúvidas, a rádio é disparado a melhor do Brasil no segmento Black. Sou radialista a 20 anos, e nunca ouvi um cuidado tão especial em uma emissora exclusivamente online. Vida longa ao projeto, forte abraço Corello DJ, Silvinho, Master Ney e Dom Brazil
Wilma - 01/02/2021 15h47
o som esta otimo muito bom , na sexta o aplicativo falhou um pouco de madrugada. Curto todos os dias o insonia. parabÉs a todos dj ouço todos os programas . AMO CHARME AMO BLACK !
Jorge Stillus - 01/02/2021 15h42
o som está muitoooo bomo só black music de primeira linha parabens!